Resultado que surpreendeu a todos!

O fato de terem alcançado 60% das vendas em comparação à meta de 40% demonstra uma gestão eficaz e uma compreensão profunda do mercado imobiliário.

O sucesso pode ser atribuído a vários fatores, incluindo a cautela durante a recessão imobiliária, a pesquisa de mercado detalhada, o forte trabalho de branding e o posicionamento da marca. A abordagem estratégica adotada, sob a liderança do Diretor Comercial Rodrigo Bertocco, parece ter sido fundamental para o resultado positivo.

 

 

 

Sintra é uma cidade belíssima!

A inspiração do design do empreendimento na arquitetura Barroca e Renascentista da cidade é uma abordagem notável e culturalmente rica. Ao incorporar elementos desses estilos arquitetônicos, o empreendimento não apenas se destaca visualmente, mas também se integra de maneira significativa à identidade da cidade, afirma o Diretor de Arte, Guilherme Badan.

Sinta-se perto de tudo!

Uma marca que vale muito, inclusive o Bronze.

O posicionamento que destaca a ideia de que a marca oferece uma experiência que permite às pessoas se sentirem conectadas com as coisas simples e significativas da vida, foi premiado com o Bronze na categoria, Imagem corporativa do Prêmio Lusfófonos na Europa.