Uma marca tão forte que entrou na shortlist do Prêmio Lusófonos!
“A maioria me falou que eu tava louco, que era um risco muito grande..."
Nascia então, em 2013, o Crossfit Barracão, nome criado por ele em virtude do espaço que havia locado para implantação do projeto, cujo propósito era apresentar um novo jeito de treinar para as pessoas. Em 2018, ano em que o Crossfit Barracão possuía uma unidade e cento e sessenta alunos matriculados, o cenário de Crossfit no Brasil havia tido um crescimento significativo, passando a ser o segundo país com os maiores números de academias afiliadas no mundo, com mil e seis “boxes” de Crossfit.
Com novos objetivos e o aumento da concorrência no mercado era a hora da marca se posicionar.
Após o processo de rebranding, a marca ganhou maior notoriedade com os novos materiais que atestavam o seu propósito, ao longo dos anos a sua expansão foi algo inevitável. O impacto da nova marca no mercado ficou perceptível nas respostas da pesquisa realizada quatros anos após o processo. Questionados aos clientes se já conheciam a marca mesmo antes começar a treinar, 80% dos entrevistados responderam que sim, conforme pesquisa realizada pela marca.